Apresentar
Curso Técnico em Sistemas de Apoio à NICE
- Informação
- Fotos
- Mais informação
Objectivo
O objectivo do curso é adquirir os conhecimentos técnicos mínimos necessários para realizar um suporte técnico aos sistemas de Gravação Áudio da Nice Systems.
Metodologia:
Presencial, activa e participativa.
A quem se dirige:
Pessoal técnico e administradores de sistema Nice.
Requisitos prévios:
Conhecimento do sistema operativo Windows 2003 Server, redes locais e hardware de servidores.
Nº de pessoas/grupo
Máximo de 3 pessoas.
Duração – Horário - Local
20 horas (2 dias e meio).
A realizar-se de 2º feira a 5º feira das 8:30 às 18:30 e 6º feira das 8:30 às 14:30.
Nas instalações dos clientes.
Preço
A definir caso a caso.
Conteúdos do curso
1º parte – Descrição geral do sistema de gravação Nice
• Arquitectura da solução Nice instalada;
• Descrição dos elementos que a compõem;
• Métodos de gravação;
• Método utilizado no local.
2º parte – NiceLog
• Introdução;
• Arquitectura do sistema;
• Descrição do Hardware;
• Estrutura HD;
• Manutenção do NiceLog (Desligar e arranque do sistema, troca de unidades de recuperação, troca de fontes de alimentação, troca de HD, ajuste do relógio e troca para o horário de Verão, limpeza de filtros de ar e unidades de recuperação).
3º parte – NiceCLS
• Descrição do servidor;
• Arquitectura do sistema (módulos internos);
• Desligar e arranque do sistema;
• Ajuste do relógio e troca para o horário de Verão;
• Recuperação da base de dados.
4º parte – Aplicações Nice
• Nice Toolbar;
• Nice Supervisión;
• Nice Query;
• Nice Monitor;
• Nice Administrator;
• Nice Recording Planner;
• Nice Scheduler.
Requisitos prévios
• Um computador por instruendo com ligação TCP/IP com o sistema de gravação Nice do cliente/aplicações Nice instaladas e operativos/placa de som.
• Acesso remoto aos servidores através de qualquer computador existente na sala de formação;
• Acesso físico aos servidos Nice instalados no cliente;
• Projector.
Documentação
Será dado aos participantes um CD com a documentação do curso.