Em Destaque
Acelerómetros para ensaios de Crash. Teste de impacto com High G
- Informação
- Mais informação
Se necessita cumprir os requisitos das provas de crash-test a um custo reduzido, o nosso parceiro tecnológico PCB tem a solução.
Esta solução só é possível graças aos seus acelerómetros piezorresistivos MEMS, modelos 3641 e 3651, sensores de crash de alta qualidade, robustos e fiáveis, que estão disponíveis na versão amortecida e não amortecida. Estes modelos estão desenhados especificamente para os crash-tests, testes antropomorficos, testes de impacto, drop e sled testing e aplicações semelhantes graças à sua massa, cerca de um grama, à sua sensibilidade transversal standard low e à sua standard low zero G offset.
Esta nove série foi desenhada para concorrer com a série 7264 da Endevco e a 64 da MSI, com a mesma montagem, sensibilidade e cumprimento das especificações SAE J211 e SAE J2570 mas com a qualidade, robustez e fiabilidade que a PCB garante. Ambos os modelos disponibilizam intervalos de medição de escala de 2000G com uma paragem por limite de sobrecarga mecânica, o seu intervalo de frequência é de 0 a 5000 Hz. Conseguem uma resposta fiável para choques de longa duração, tornando-os numa escolha ideal.
As características comuns a estes modelos, que respondem às exigências das aplicações para que foram desenhadas são: Uma protecção robusta através de uma caixa alumínio anodizado que assegura a durabilidade e fiabilidade nos ambientes e aplicações mais exigentes, atenuações amortecidas de gases por vibrações de altas frequências não desejadas e as paragens acima do intervalo são estabelecidas aproximadamente em ±2200 G.
Os acessórios recomendados para estes modelos são:
Condicionadores de sinal:
- Modelo 482C27: Quatro canais
- Modelo 483C28: Oito canais
Acessórios de montagem:
- Modelo 080A227: Bloco de montagem para configuração Triaxial
- Modelo 080A228: Bloco de montagem redundante
Os sensores PCB 3641A122KG e 3651A122KG são equivalentes (mesma sensibilidade, centro de gravidade e rodapé) aos da Endevco da série 7264 e aos da MSI da série 64, e incluem a possibilidade de se ajustarem a blocos triaxiais que se utilizam tanto para os sensores Endevco como para os MSI.