Início > Em Destaque > Células de carga Interface nos maiores telescópios do mundo

Em Destaque

Células de carga Interface nos maiores telescópios do mundo

A extraordinária precisão, estabilidade e repetibilidade na medição das células de carga, tornaram o fabricante americano celulas de cargaINTERFACE no fornecedor de referência para o fornecimento de células de carga no "MIRROR LAB da Universidade do ARIZONA", reconhecido mundialmente como um dos laboratórios mais prestigiados no design de ópticas adaptativas para os maiores telescópios do mundo.

Esta colaboração mutua entre ambas organizações, ao longo das últimas décadas, culminou com a mudança de nome deste laboratório, mudando para um novo nome, o do sócio-fundador da INTERFACE, passando a denominar-se "Richard F. Caris Mirror Lab.

No acto solene, onde foi oficializado o novo nome, o reitor da Universidade do Arizona agradeceu o trabalho do Sr. Caris pela sua aposta constante na inovação e desenvolvimento de novos produtos que, ao longo destes anos, permitiram ao laboratório aceitar novos desafios, como foi a participação no design dos maiores telescópios jamais construídos, tais como: O Large Binocular Telescope (LBT), o Large Synoptic Survey Telescope (LSST) e o Giant Magellan Telescope (GMT).

Para obter mais informação sobre esta noticia clique aqui.

Para outras aplicações de células de carga, por favor, contacte-nos.

A MRA Instrumentação utiliza política de cookies. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.