Início > Em Destaque > Novas Características da Sonda Multifeixe da série T SeaBat da Teledyne RESON

Em Destaque

Novas Características da Sonda Multifeixe da série T SeaBat da Teledyne RESON

A MRA-Instrumentação tem o prazer de anunciar novidades do nosso sócio tecnologico Teledyne Marine que acaba de lançar a atualização gratuita da sonda SeaBat v2.0, que inclui várias e novas características na ecosonda multifeixe líder mundial, SeaBat T20 e SeaBat T50. Além disso, como novidade, está incluída a possibilidade de incorporar para a T20 o exclusivo Backscatter normalizado. A atualização SeaBat v2.0 é aplicada ao seu SeaBat com o SeaBatUpdater fácil de usar, para que possa atualizar facilmente o hardware do SeaBat T-series e começar a trabalhar imediatamente com estas valiosas características.

CCom a nova atualização da versão 2.0, a Teledyne Marine apresenta 1.024 feixes reais para todos os produtos da série T de SeaBat de cabeça única. O aumento de 512 para 1024 feixes oferece uma capacidade aprimorada de detecção devido à densidade de dados extremamente alta, levando a pesquisas mais precisas num menor tempo de levantamento. A seleção de feixes até 1.024 vigas ainda é modificável pelo utilizador em tempo real.

Para projetos em que precisa ter um mínimo de pontos por grid, 1024 feixes permitem cumprir a esse requisito, aumentando as possibilidades obter mais trabalhos batimétricos.

datos batimetría

SeaBat T50-R dados de batimetría com 1024 feixes com uma cabeça da Série SeaBatT

 

Outra melhoria significativa na nova versão SeaBat v2.0 é a atualização da função de exibição da interface do utilizador da ecosonda da Teledyne (SUI). Permite adicionar cores de acordo com a profundidade, no display de captura de dados, visualizando os dados em tempo real de uma maneira muito mais intuitiva, facilitando a captura de dados para o operador. A interpretação em tempo real do fundo do mar ajuda a identificar mais rapidamente a área de pesquisa, ajudando a produtividade e a tomada de decisões em tempo real.

datos batimetría2

Interface de utilizador da sonda: Agregar cor por profundidade ao display do historial de aquisição de dados é muito agradável visualmente

 

A partir da mesma interface de utilizador da sonda (SUI), os arquivos S7K sem processar podem agora ser salvos diretamente em suas unidades disponíveis, oferecendo fácil configuração e economia de tempo, evitando sair da interface para salvar seus arquivos.

Por fim, a atualização da versão 2.0 para a série SeaBat T permite que a saída de backscatter ou retro dispersão normalizada única cubra também o SeaBat T20-P e o SeaBat T20-R baseados em superfície. Ao adquirir esta licença, poderá aumentar o uso do seu SeaBat T20 existente com múltiplos dados realizando uma única batimetria. O backscatter é compensado pelos efeitos das configurações do sonar, permitindo recompilar dados de batimetria melhorados e estimativas reais de retro dispersão ao mesmo tempo, reduzindo assim o tempo e os custos de batimetria.

datos batimetría F

Backscatter normalizado agora disponível para SeaBat T20-P e T20-R

 

“With this update we confirm our commitment to continue developing features and performance enhancements to the already world leading SeaBat T-series”, dice Uni Bull, ­Product Manager de los sistemas SeaBat de Teledyne Reson. “v2.0 Update for SeaBat T-series is the best update we have ever produced. It is an update which we guarantee makes your SeaBat T-series an even more powerful survey tool that will make better use of your resources and manpower.” 

Para obter mais informação sobre a nova actualização v2.0 para SeaBat T-series, pode  contactar com Pedro Geraldo pgeraldo@mra.pt  e/ou Inma Martin, imartin@grupoalava.com

A MRA Instrumentação utiliza política de cookies. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.