Início > Em Destaque > Teledyne Reson | Um passo em frente no desenvolvimento

Em Destaque

Teledyne Reson | Um passo em frente no desenvolvimento

Teledyne Reson | Un paso adelante en el desarrollo T50-PA Teledyne RESON, um dos líderes no fabrico de soluções de sonares para hidrografia, lança no mercado o novo SeaBat® T50-P para batimetrias operacionais mais rápidas e com um desconto especial de lançamento superior a 30%*

A Teledyne Reson dá um passo em frente no desenvolvimento de equipamentos portáteis de alta precisão para funcionar em águas rasas. Com uma frequência entre 190 e 420 kHz, variável de 10 em 10 kHz, para adaptar-se ao ambiente de trabalho e com uma largura de varrimento até 165º, o SeaBat T50-P cria dados de altíssima qualidade e com uma limpeza sem precedentes. Assim, reduz bastante o processamento dos dados recolhidos em campo e consegue-se obter resultados bastante aceitáveis sem necessidade de realizar o pos-processamento, graças à qualidade dos dados processados em tempo real pela unidade de cobertura.

As melhorias em relação aos modelos já existentes são as seguintes:

  • Melhor resolução na gama, devido ao aumento da taxa de amostragem: 66 kHz em relação aos 34kHz
  • Varrimento mais amplo no modo de equidistância entre feixes: 150 graus, em relação aos 140 graus obtidos com o 7125
  • Dados da coluna de água comprimidos. Os dados da coluna de água ocupam um grande espaço e o T50-P utiliza algumas técnicas inteligentes de processamento para reduzir o tamanho dos ficheiros de dados da coluna de água.
  • Melhoria na qualidade dos dados devido à melhoria na electrónica e no algoritmo de detecção do fundo. A Teledyne Reson realizou testes nos portos de Hamburgo e Sydney durante vários meses e o resultado foi muito satisfatório. Os hidrógrafos destas autoridades portuárias confirmaram que necessitam de menos tempo de processamento devido à melhoria da qualidade dos dados obtidos com o T50-P.
  • O T50-P dispõe de dados de backscatter padrão, o que faz com que as alterações na fonte de nível/comprimento de impulso, etc. sejam medidos e calculados antes da exportação de dados para o HYPACK. Assim sendo, os mosaicos do backscatter criados com os dados do T50-P são de qualidade superior em relação aos criados com os dados do SeaBat 7125.
  • É mais simples e cómodo para o utilizador. A função "Tracker autopilot" e as portas adaptadas foram bastante melhoradas, fazendo com que o T50-P seja um sonar que não necessita que o operador esteja a controlar todos os parâmetros continuamente.    

Mais info

* Promoção e desconto válido para pedidos anteriores a 24 de dezembro de 2015. Não acumulável com outras promoções em vigor.

A MRA Instrumentação utiliza política de cookies. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.