atcimagenweb
Início > Formação > Seminários gratuitos > “Customer Experience e Analytics', os desafios e a Visão da VERINT

“Customer Experience e Analytics', os desafios e a Visão da VERINT

Cabecera Verint

VERINT, MRA e NEOVANTAS Consulting convidam-no a participar na Jornada “Customer Experience e Analytics, osdesafios e a Visão da VERINT”, um evento destinado a responsáveis de Contact Center.

Próximo dia 10 de Outubro das 10h00 às 13h30 em Lisboa. 

Este evento pretende ser um ponto de encontro no qual colegas e parceiros tecnológicos possam partilhar os novos desafios e movimentos do mercado, e procurar pontos de colaboração para melhorar a experiência do serviço aos seus clientes. 


Agenda

• Apresentação

• VERINT no Contact Center

• Como as soluções de Analyticspermitem melhorar a experiência do serviço

• Casos de sucesso NEOVANTAS Consulting

• Demonstração da solução de Speech Analytics

• VERINTe as novas regras do RGPD/GDPR

• Perguntas e respostas

Comprometemo-nos a oferecer-lhe uma sessão informativa e didática, onde descobrirá todas as potencialidades das soluções VERINT paramelhorar a experiência dos clientes, eficiência e a produtividade de forma transversal na sua organização.

 

As apresentações serão realizadas em Inglês.

Inscripcion online

A MRA Instrumentação utiliza política de cookies. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.