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Atualidade

A MRA Instrumentação estará presente na 17ª edição do Global Contact Center 2015

MRA TELECOM A MRA Instrumentação estará presente na 17ª edição do Global Contact Center 2015, que se realizará nos dias 11 e 12 de Novembro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

As tendências, o perfil e os comportamentos do cliente estão a mudar.

Melhorar a experiência do serviço, criar serviços que inspirem e gerem confiança, aumentar as expectativas do cliente, serão algumas das abordagens da 17ª edição do Global Contact Center.

Estratégias rentáveis, diferenciação da experiência do serviço e o futuro do customer experience são temas fundamentais para os profissionais do setor.

Casos práticos, testemunhos e experiências serão partilhados nos dias 11 e 12 de Novembro.

A MRA dispõe de várias plataformas de alta tecnológica para contact center:

• Speech analytics
• Text analytics
• Módulo de gestão de qualidade
• Gravação de interacções (áudio e ecrãs) e integração CTI
• Serviços de profissionais de consultadoria, implementação e manutenção

  MRA-VERINT 

global contact  center

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