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Análise de Áudio
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Justificado pela impossibilidade de reproduzir e avaliar manualmente todas as gravações que se podem realizar num centro, o módulo de análise e conversações avalia automaticamente estas gravações e extrai a informação necessária, e que nos pode ajudar, a aumentar a satisfação, reduzir as ineficiências do processo, etc.
Com as ferramentas de análise podem-se avaliar as interações entre operadores e clientes para identificar tendências e detetar as causas das queixas, opiniões e reações dos clientes. Os sistemas de análise de vídeo ajudam-nos a encontrar as chamadas que cumprem com os critérios elegidos e que são as realmente necessárias em cada processo, seja em Call Centers, Centros de Emergências, etc.
Os sistemas de análise de áudio podem ajudar a:
- Melhorar os seus processos na área de operações.
- Compreender a forma de reduzir o volume de chamadas e tempo médio de conversação.
- Identificar e otimizar processos.
- Reduzir a repetição de chamadas e transferências desnecessárias.
- Reconhecer up-selling e cross-selling.
- Cumprir os objetivos de regulação ou de gestão de chamadas internas e standards de qualidade
- Melhorar a satisfação e la experiência do cliente.
- Cumprimento normativo.
No caso de necessitar de outra disponibilidade de serviço, ponha-se em contato com o nosso departamento comercial ou visite a nossa área de serviços aqui.