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EVOLUA E DINAMIZE O SEU CENTACT CENTER

EVOLUA E DINAMIZE O SEU CENTACT CENTER A PARTIR DE QUALQUER LOCALIZAÇÃO

 

A MRA | Grupo Álava convida-o a conhecer a solução com a qual os seus agentes prestarão um serviço de excelência, concentrando nas tarefas importantes para o negócio.

Webinar Re-evoluciona e impulsa tu Contact Center desde cualquier ubicación

Interessa-lhe?

Convidamo-lo a reservar hoje mesmo o seu lugar no webinar: Evolua e dinamize o seu contact center a partir de qualquer localização, conhecendo a NEVA.

Neva Nice Soporte AsistentePela mão de Gonzalo Torres da NICE e Cristina Brasero da Álava Ingenieros, os quais apresentarão a NEVA, mostrando como funciona e respondendo a todas as dúvidas que possa surgir.

Acompanhados pela NEVA, os seus agentes oferecerão um serviço excecional, enquanto se concentram nas tarefas importantes para o negócio.

Aumente a capacidade, agilizando processos e procedimentos, e minimize tempos no seu Contact Center.

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Quem é a NEVA?

A NICE disponibiliza a sua tecnologia avançada de automatização de processos através da robótica, aplicando para isso a inteligência artificial tanto para tarefas de back office como de front office.

Para as tarefas de front office existe a NEVA (Nice Employee Virtual Assistant), a assistente pessoal dos agentes.

A NEVA intervém no momento certo para ajudar os agentes nas suas interações com os clientes, melhorando os KPI's da Organização.

Com a nova realidade do teletrabalho (que estará connosco por muito tempo), os agentes que trabalham remotamente sentir-se-ão mais apoiados com a ajuda instantânea da NEVA. Ao mesmo tempo, permitirá à Organização monitorizar a produtividade dos seus empregados. Convidamo-lo a reservar hoje mesmo o seu lugar no webinar do próximo dia 18 de Maio:

 

Data: 18 de maio de 2021

Horário: 11:00h (GTM + 2)

Idioma: espanhol

 

Sobre a Nice e o Álava Ingenieros

Há mais de 30 anos que a Nice Systems & o Álava Ingenieros têm vindo a combinar sinergias na área das comunicações empresariais e aplicações associadas. Agora, a sua aliança deu um passo em frente, combinando capacidades na era da transformação digital através da sua ferramenta de automatização de processos (RPA/RDA), explorador automático de processos (AF) e monitorização de ambiente de trabalho (RTAM), aplicando a inteligência artificial.

 

A solução que o ajudará a evoluir o seu contact center e a estimular o crescimento do agente a partir de qualquer localização.

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NEVA NICE

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