Atualidade
Nova linha de serviços
- Informação
- Mais informação
Com o objetivo de responder às necessidades dos nossos clientes, lançamos uma nova linha de serviços na qual oferecemos novos contratos de manutenção:
- Novos contratos de serviços, ampliando a disponibilidade do serviço de Atenção ao Cliente e melhorando os tempos de resposta. Pode completar o seu contrato com Bolsas de horas para tarefas de administração, suporte, auditorias, formação...
- Um pacote de serviços, vinculado à empresa, que garante a continuidade dos sistemas, e por consequente, a continuidade do negocio.
Vantagens de um contrato de manutenção:
- Permite prever e planificar custos e investimentos e evita sobressaltos económicos frente a avarias imprevistas.
- Convertemo-nos em sócio estratégico da sua empresa, deixando de ser apenas o seu prestador de serviços.
- Cobertura internacional em qualquer país do mundo (on-site) ou remoto, incluindo a instalação, arranque, formação, serviços de manutenção, bolsas de serviços...Temos mais de 100 clientes a nível mundial em países como o Chile, Brasil, Argentina, Itália, Alemanha, Tunísia, Austrália, Ruanda, Arábia Saudita...
- Aumento da disponibilidade da solução.
Solicite informação detalhada na nossa área de Serviços: (+351) 21 421 7472 ou mra@mra.pt