Audio Analytics
Utilize a voz dos seus clientes para otimizar os seus processos de negócio.
- Informação
- Solicitar informação
Nada pode fornecer mais informação acerca do seu negócio do que a voz dos seus clientes. Contudo, o número de conversas com os seus clientes gravadas no seu centro de contactos, pode superar facilmente a sua capacidade de revisão e análise.
Com as soluções de Audio Analytics, pode recolher informação valiosa de milhões de chamadas dos seus clientes rapidamente, avaliar automaticamente estas gravações e extrair a informação que o ajude a aumentar a satisfação do cliente. Neste sentido, esta solução permite-lhe gerar investimentos, reduzir as ineficiências do processo e as chamadas não rentáveis, e ainda escutar a voz do cliente.
A ferramenta de Audio Analytics analisa o conteúdo das chamadas, possibilitando às empresas que usufruem desta solução, atuar a tempo, perante as reações dos clientes e do mercado. Esta ferramenta combina as tecnologias de categorização e realização de índices, com ferramentas avançadas de deteção de emoções. Através desta combinação, o módulo categoriza automaticamente as interações de áudio de acordo com os objetivos e metas específicas da empresa. Posteriormente, o módulo identifica de forma automática as principais razões da chamada dentro de cada categoria. A ferramenta está formada por ecrãs e relatórios intuitivos, projetados expressamente para os usuários da empresa, com o intuito de saber o que se passa exatamente no centro de atenção e adotar as medidas necessárias.
Benefícios:
- Melhora os processos de negócio.
- Torna mais eficaz os processos de atenção ao cliente.
- Identifica cross e up selling.
- Orienta os produtos aos clientes.
- Conhecer o posicionamento da sua marca.
- Melhora a experiência do cliente.
- Análise de qualidade objetiva.
- Analisa a totalidade da chamada.
- Identifica e valida os “momentos de verdade” na experiência com o cliente.