Início > Segurança > Gravação de Áudio > Audio Analytics

Audio Analytics

Utilize a voz dos seus clientes para otimizar os seus processos de negócio.

Nada pode fornecer mais informação acerca do seu negócio do que a voz dos seus clientes. Contudo, o número de conversas com os seus clientes gravadas no seu centro de contactos, pode superar facilmente a sua capacidade de revisão eaudio analytics análise.

Com as soluções de Audio Analytics, pode recolher informação valiosa de milhões de chamadas dos seus clientes rapidamente, avaliar automaticamente estas gravações e extrair a informação que o ajude a aumentar a satisfação do cliente. Neste sentido, esta solução permite-lhe gerar investimentos, reduzir as ineficiências do processo e as chamadas não rentáveis, e ainda escutar a voz do cliente.

A ferramenta de Audio Analytics analisa o conteúdo das chamadas, possibilitando às empresas que usufruem desta solução, atuar a tempo, perante as reações dos clientes e do mercado. Esta ferramenta combina as tecnologias de categorização e realização de índices, com ferramentas avançadas de deteção de emoções. Através desta combinação, o módulo categoriza automaticamente as interações de áudio de acordo com os objetivos e metas específicas da empresa. Posteriormente, o módulo identifica de forma automática as principais razões da chamada dentro de cada categoria. A ferramenta está formada por ecrãs e relatórios intuitivos, projetados expressamente para os usuários da empresa, com o intuito de saber o que se passa exatamente no centro de atenção e adotar as medidas necessárias.

Benefícios:

  • Melhora os processos de negócio.
  • Torna mais eficaz os processos de atenção ao cliente.
  • Identifica cross e up selling.
  • Orienta os produtos aos clientes.
  • Conhecer o posicionamento da sua marca.
  • Melhora a experiência do cliente.
  • Análise de qualidade objetiva.
  • Analisa a totalidade da chamada.
  • Identifica e valida os “momentos de verdade” na experiência com o cliente.

A MRA Instrumentação utiliza política de cookies. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.