Atualidade
Audio Analytics: uma questão de segundos
Procurar palavras ou frases em horas de gravação de audio em apenas alguns segundos agora é possível com a tecnologia NICE Audio Analytics
Na gestão de emergências não é possível haver erros. Melhorar a eficiência do operador, assegurar a conformidade das normas e reduzir o risco são os objetivos permanentes em salas de controlo de emergências.
O NICE Inform Audio Analytics ajuda-o a alcançar estes objectivos monitorizando e analisando as chamadas recebidas. Além disso, pode melhorar o processo de investigação ajudando os seus operadores a encontrar rápidamente chamadas baseadas no seu conteúdo.
O Audio Analytics oferece a possibilidade de classificar, encontrar e relacionar rápidamente a informação para descubrir perspectivas que poderiam ter ficado ocultas e, assim, agilizar as investigações e melhorar a eficiência em geral.
Baseado em palavras chave ou frases, é possível classificar chamadas por tema como por exemplo, chamadas iniciadas por crianças ou relacionadas com acidentes de viação, etc.
Utilizando o poder tecnológico do N-Best indexing, o NICE Audio Analytics permite encontrar a famosa "agulha no palheiro" muito rápidamente, uma vez que a indexação é feita imediatamente após a finalização da chamada.