Atenção ao cliente
Graças ao nosso serviço de atenção ao cliente, os clientes podem entrar em contacto com os nossos profissionais de forma rápida e cómoda.
O serviço de atenção ao cliente situa-se no coração da área de serviços de MRA Segurança. O seu lema: orientação e excelência ao cliente.
O nosso serviço de atenção ao cliente proporciona apoio operativo e funcional no que diz respeito à atenção e manuseamento de chamadas, gestão dos casos, dimensionamento da equipa técnica e muito mais, oferecendo sempre um serviço de alta qualidade e garantindo o serviço mais eficiente e profissional para os nossos clientes, sócios e fornecedores.
Graças a este serviço, os clientes podem entrar em contacto com os nossos profissionais de forma rápida e cómoda. Através do serviço de atenção ao cliente, realizamos uma gestão centralizada da informação.
As principais vantagens deste serviço são:
- Atenção personalizada.
 - Rapidez das gestões.
 - Pessoal técnico altamente qualificado à disposição dos clientes.
 - Serviço à medida do cliente, 24 horas por dia, 365 dias por ano.
 - Telefone de Assistência Técnica.
 - Eficácia na gestão pós-venda.
 - Seguimento contínuo.