Início > Serviços > Atenção ao cliente

Atenção ao cliente

Graças ao nosso serviço de atenção ao cliente, os clientes podem entrar em contacto com os nossos profissionais de forma rápida e cómoda.

O serviço de atenção ao cliente situa-se no coração da área de serviços de MRA Segurança. O seu lema: orientação e excelência ao cliente.

O nosso serviço de atenção ao cliente proporciona apoio operativo e funcional no que diz respeito à atenção e manuseamento de chamadas, gestão dos casos, dimensionamento da equipa técnica e muito mais, oferecendo sempre um serviço de alta qualidade e garantindo o serviço mais eficiente e profissional para os nossos clientes, sócios e fornecedores.

Graças a este serviço, os clientes podem entrar em contacto com os nossos profissionais de forma rápida e cómoda. Através do serviço de atenção ao cliente, realizamos uma gestão centralizada da informação.

As principais vantagens deste serviço são:
  • Atenção personalizada.
  • Rapidez das gestões.
  • Pessoal técnico altamente qualificado à disposição dos clientes.
  • Serviço à medida do cliente, 24 horas por dia, 365 dias por ano.
  • Telefone de Assistência Técnica.
  • Eficácia na gestão pós-venda.
  • Seguimento contínuo.

A MRA Instrumentação utiliza política de cookies. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.