Início > Atenção ao cliente

Atenção ao cliente

O serviço de Atenção ao Cliente está localizado no coração da área de serviços da MRA Telecom. O seu lema: orientação e excelência para o cliente.

O nosso serviço de Atenção ao Cliente proporciona apoio operativo e funcional na atenção e manuseamento de chamadas, gestão dos casos e dimensionamento do equipamento técnico, entre muitas outras situações. Oferecemos um serviço de elevada qualidade, bastante eficiente e profissional, aos nossos clientes, sócios e fornecedores.

As principais vantagens deste serviço são:
  • Atenção personalizada.
  • Rapidez de gestão.
  • Equipa técnica altamente qualificada à total disposição dos clientes.
  • Serviço à sua medida, 24 horas por dia, 365 dias por ano.
  • Telefone de assistência técnica.
  • Eficaz gestão pós-venda.
  • Seguimento contínuo.

A MRA Instrumentação utiliza política de cookies. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.