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A "Voz do Cliente"

Os clientes utilizam as novas tecnologias como o telefone, telemóvel, e-mail, chat, pesquisas e redes sociais para interagirem e obterem informação dos produtos e serviços que estão interessados a aderir, esperando contratar um serviço consistente e de alta qualidade. Cada interação é rica em informação, que regularmente é ignorado. Esta informação é importante para as organizações, de forma a disponibilizar aos decisores relatórios em tempo real que permitam uma tomada de decisão sobre a estratégia a seguir pela empresa.

La voz del cliente

As soluções de Speech Analytics da Verint ajudam as organizações a capturar interações, comentários, sentimentos e expectativas do cliente em múltiplos canais; analisando e interpretando essas informações no contexto dos objetivos do negócio, respondendo de forma mais eficaz aos clientes, empresas e tendências do mercado. Com essas soluções, as organizações podem oferecer experiências consistentes, contextuais e personalizadas aos clientes, e ao mesmo tempo aprimorar o desempenho empresarial, a fidelização de clientes e funcionários.

Identifique tendências e necessidades do cliente e obtenha em tempo real as campanhas da concorrência, melhorando a experiência do cliente e aperfeiçoe os processos de serviço “omnichannel”.

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