Speech Analytics
Nada pode revelar mais sobre sua empresa que a análise das chamadas dos clientes. Os registros de chamadas podem se tornar uma mina de ouro repleta de percepções sobre a satisfação do cliente, rotatividade de clientes, inteligência competitiva, problemas de serviço, desempenho de agentes e eficiência de campanhas. No entanto, o volume colossal de interações telefónicas ultrapassa a capacidade humana na análise dessa informação. A revisão manual pode processar apenas uma fração das chamadas utilizando análises pouco sofisticadas.
O Speech Analytics da Verint possibilita transcrever e analisar 100% das interações registradas para ajudar a revelar a inteligência valiosa nas mesmas. A solução pode detectar e analisar automaticamente palavras, frases, categorias e temas mencionados durante as chamadas para revelar tendências emergentes e áreas de oportunidade ou de preocupação. Isso pode ajudar a:
- Melhorar o desempenho do Contact Center reduzindo o tempo médio de interacçãoe aschamadas repetidas.
- Descobrir as percepções dos clientes sobre a satisfação, os problemas que identificam, informação da concorrência e o impacto das campanhas de marketing.
- Reduzir a rotatividade ao detetar causas raiz e identificar clientes em risco.
- Melhorar a gestão de qualidade ao analisar de forma automática a qualidade e identificando as interações que devem ser analisadas pelos supervisores.
Disponibilizar treino especifico a agentes por meio de análise de desempenho relativo.