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Speech Analytics

Nada pode revelar mais sobre sua empresa que a análise das chamadas dos clientes. Os registros de chamadas podem se tornar uma mina de ouro repleta de percepções sobre a satisfação do cliente, rotatividade de clientes, inteligência competitiva, problemas de serviço, desempenho de agentes e eficiência de campanhas. No entanto, o volume colossal de interações telefónicas ultrapassa a capacidade humana na análise dessa informação. A revisão manual pode processar apenas uma fração das chamadas utilizando análises pouco sofisticadas.

O Speech Analytics da Verint possibilita transcrever e analisar 100% das interações registradas para ajudar a revelar a inteligência valiosa nas mesmas. A solução pode detectar e analisar automaticamente palavras, frases, categorias e temas mencionados durante as chamadas para revelar tendências emergentes e áreas de oportunidade ou de preocupação. Isso pode ajudar a:

  • Melhorar o desempenho do Contact Center reduzindo o tempo médio de interacçãoe aschamadas repetidas.
  • Descobrir as percepções dos clientes sobre a satisfação, os problemas que identificam, informação da concorrência e o impacto das campanhas de marketing.
  • Reduzir a rotatividade ao detetar causas raiz e identificar clientes em risco.
  • Melhorar a gestão de qualidade ao analisar de forma automática a qualidade e identificando as interações que devem ser analisadas pelos supervisores.

Disponibilizar treino especifico a agentes por meio de análise de desempenho relativo.

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