Otimização da Qualidade
Aumente a satisfação e a fidelização de funcionários e clientes, enquanto reduz os custos da prestação de serviços
À medida que as expectativas dos clientes evoluem, o mesmo deve ocorrer com a abordagem da sua organização para prestar os serviços. Com interações ocorrendo em vários canais de comunicação e pontos estratégicos da organização, não faz mais sentido gerir a prestação de serviços em silos funcionais. É necessário uma abordagem empresarial para o atendimento, com a capacidade de gerir os funcionários que fazem parte do processo de prestação de serviços, independentemente do departamento ou área funcional a que pertencem.
A otimização da qualidade da Verint compreende um conjunto de soluções unificadas com uma única interface de utilizador, e fluxos únicos de trabalho de processos de negócios disponíveis imediatamente. Isso pode ajudá-lo a obter rapidamente acesso à informação, para a tomadas de decisão mais rápidas. Outras vantagens incluem administração e manutenção de sistema simplificado, colaboração empresarial em tempo real, interfaces e navegação intuitivas e redução do custo total de propriedade.
A otimização da qualidade da Verint inclui soluções comprovadas, como:
- Gravação;
- Gestão da qualidade;
- Gestão da força de trabalho da empresa;
- Gestão de desempenho (inclusive eLearning, ludificação e coaching);
- Análise de processos;
- Robotic Process Automation.
A otimização da qualidade da Verint funciona em conjunto com produtos como Speech Analytics e Text Analytics.